Nos Artistas Unidos:
2012 - A MORTE DE DANTON de Georg Büchner, encenação de Jorge Silva Melo (CCVF /TNDMII).
2013 - A 20 DE NOVEMBRO de Lars Norén, dirigido por por Francis Seleck; A PAZ de Antonio Tarantino com a colaboração de Jorge Silva Melo (Teatro da Politécnica); SALA VIP de Jorge Silva Melo, encenação Pedro Gil (Culturgest).
2014 - PUNK ROCK de Simon Stephens, encenação de Pedro Carraca (Teatro da Politécnica); O REGRESSO A CASA de Harold Pinter, encenação de Jorge Silva Melo (TNDMII); RAPSÓDIA BATMAN, Um espectáculo d'Os Possessos (Teatro da Politécnica); CASA PARA DEMOLIÇÃO de Tennessee Williams (Antena 2).
2015 - OS ACONTECIMENTOS de David Greig, encenação António Simão (Teatro da Politécnica); II - A Mentira, Um espectáculo d'Os Possessos (Teatro da Politécnica).
2016 - JARDIM ZOOLÓGICO DE VIDRO de Tennesse Williams, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro da Politécnica).
2017 - A ESTUPIDEZ de Rafael Spregelburd, encenação de João Pedro Mamede (Teatro da Politécnica).
![]() |
ARTISTA DO MÊS - PEDRO CHORÃO |
![]() |
OS ALIENS de 23 de Janeiro a 2 de Março |
![]() |
BALLYTURK de 27 Março a 4 Maio |
![]() |
GEMINIS - The search of Symmetry de 6 a 9 de Março |
![]() |
PURIFICADOS de 8 a 18 de Maio |
CORPO FUTURO de 23 a 25 de Maio |
|
ÀS CLARAS um seminário dos Artistas Unidos 2019 Janeiro / Fevereiro e Maio / Julho |
3ª a Sáb. das 17h00 até ao final do espectáculo
Preços:
Normal | 10 Euros
Descontos | estudantes | – 30 | + 65 | Grupos >10 | Protocolos | Profissionais do espectáculo | Dia do espectador (3ª) - 6 Euros
No Teatro da Politécnica, Reservas | 961960281, 212473972, www.bol.pt, Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, Serveasy, Pagaqui. Para INFORMAÇÕES/RESERVAS: Ligue 1820 (24 horas).
DO ALTO DA PONTE Em Setúbal, no Fórum Municipal Luísa Todi a 16 de Fevereiro Em Viana do Castelo, no Teatro Municipal Sá de Miranda a 15 de Março |
|
![]() |
A VOZ DOS POETAS Biblioteca da Imprensa Nacional (Rua da Escola Politécnica) 18 de Março – Bernardim Ribeiro por Jorge Silva Melo |
![]() |
EM VOZ ALTA os nossos poetas leituras de poesia portuguesa pelos Artistas Unidos |