ECZEMA de Francisco Oliveira

eczema 1 ECZEMA de Francisco Oliveira Com Joana Bárcia e Susana Blazer Luz Nuno Patinho Cenografia Nuno Borda de Água Figurinos Maria Reis Rosa Registo e Edição Rodolfo Pimenta Design Gráfico Miguel Rocha Produção Catarina Caetano - Projecto Ruínas Encenação de Francisco Campos

No Teatro da Politécnica de 22 a 24 de Novembro
4ª às 19h00 | 5ª e 6ª às 21h00

Duas mulheres de gerações distintas, de reputação questionável e sem tempo para perceber porque se odeiam, disputam o mesmo território. Um espaço pouco recomendável em que ambas vão esboçando, em catadupa e intermitentemente, pensamentos duvidosos, considerações geopolíticas e outras reflexões atópicas, ora sobre o preço dos cosméticos ora sobre origem da sua própria decadência. A cidade em transformação serve de pano de fundo do combate, entre apontamentos oníricos e referências sexuais explícitas. Em comum, a sensação que a vida lhes escapa e, claro, o negócio da carne.

“Eczema é um projeto a partir de um texto neocínico sobre um microcosmos autofágico, no centro da cidade. Passa-se ali todos os dias o que sempre se passou e continuará a passar-se, adiando em cada um o aparentemente inevitável processo de gentrificação e modernização.
Uma mónada sem janelas para o mundo de que é reflexo. Uma espécie de ponto zero na agitação típica do mundo exposto e globalizado."

 

 

 

Teatro da Politécnica

Bilheteira

3ª a Sáb. das 17h00 até ao final do espectáculo

Preços:
Normal | 10 Euros
Descontos | estudantes | – 30 | + 65 | Grupos >10 | Protocolos | Profissionais do espectáculo | Dia do espectador (3ª) - 6 Euros

Bilhetes à venda

No Teatro da Politécnica, Reservas | 961960281, www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglês, Casino Lisboa, Galeria Comercial Campo Pequeno, Lojas Viagens Abreu e INFORMAÇÕES/RESERVAS: Ligue 1820 (24 horas).

E fora da Politécnica

O GRANDE DIA DA BATALHA prog O GRANDE DIA DA BATALHA variações sobre o ALBERGUE NOCTURNO de Máximo Gorki
No Teatro Nacional D. Maria II de 18 de Janeiro a 25 de Fevereiro
a voz dos poetas prog A VOZ DOS POETAS
Na Biblioteca da Imprensa Nacional
5 de Fevereiro de 2018: Alberto de Lacerda por Jorge Silva Melo e Nuno
2 de Abril de 2018: Adolfo Casais Monteiro por Jorge Silva Melo e Luís Lucas
9 de Maio de 2018: Gomes Leal por Jorge Silva Melo e Manuel Wiborg
a arte em imagens 1 A ARTE DAS IMAGENS
De janeiro de 2017 a janeiro de 2018 nos primeiros domingos de cada mês, às 15h30, a Fundação Arpad Szenes - Vieira da Silva exibe os filmes produzidos pelos Artistas Unidos sobre artistas plásticos.

Livrinhos de Teatro

assinaturas 2018 fundo

Assinaturas Livrinhos de Teatro 2018

Assinar »»

Subscrever Newsletter