MARCO FERNANDES

Nasceu em 1986 em Arrentela, concelho de Seixal, e iniciou a sua aprendizagem em percussão na Escola de Música da Sociedade Filarmónica União Arrentelense. Prosseguiu os estudos musicais na Escola Profissional de Música e Artes de Almada com os professores José Carinhas e Lídio Correia, ena Escola de Música do Conservatório Nacional com o professores Carlos Voss e Carlos Girão. Em 2005 ingressa na Escola Superior de Música de Lisboa onde trabalha com os professores Carlos Voss e Abel Cardoso. Actualmente estuda no último ano na Universidade de Évora com o Prof. Dr. Eduardo Lopes. Participou em cursos com Pedro Carneiro, Bogdan Bácanu, Kunihiko Komori, Ney Rosauro, Jeffery Davis, Rui Sul Gomes, Richard Buckley, Manuel Campos, entre outros. Paralelamente participou em estágios com a Orquestra de Sopros do Inatel 2001, Orquestra Nacional de Sopros dos Templários 2002, Orquestra de Jovens dos Conservatórios Oficiais de Música 2003, Orquestra Jovens Músicos 2004 e Banda Sinfónica Minho-Galaica 2004/2005 e II Estágio Nacional da Orquestra Sinfónica Académica Metropolitana. Colabora/ou com as seguintes orquestras: Orquestra Sinfónica Portuguesa, Orquestra Gulbenkian, Orquestra Metropolitana de Lisboa, Orquestra Sinfonietta de Lisboa, Orquestra Nacional do Porto, OrchestrUtópica, Orquestra da Companhia Portuguesa de Ópera, Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras, Orquestra Sinfónica António Vitorino d’Almeida, Orquestra Sinfonia Varsóvia (Polónia), Orquestra Didáctica da Foco Musical, Orquestra Sinfónica Juvenil, Lusitanus Ensemble, Ensemble Contemporâneus, Quarteto de Clarinetes de Lisboa, Percussionistas de Lisboa, Ensemble 20/21, entre outras.  Actualmente é docente na Escola Profissional Metropolitana de Lisboa, Conservatório Metropolitano de Música de Lisboa e Escola de Música Nossa Senhora do Cabo (Linda-à-Velha).

Nos Artistas Unidos:
2010 - REI ÉDIPO a partir de Sófocles, encenação de Jorge Silva Melo (TNDM II).

Teatro da Politécnica

monica coelho prog ARTISTA DO MÊS
Mónica Coelho
a vertigem dos animais prog A VERTIGEM DOS ANIMAIS ANTES DO ABATE
de 13 de Setembro a 28 de Outubro
xana labirintoX001 prog LABIRINTO X001
de 13 de Setembro a 28 de Outubro
OS MORTOS NÃO BEBEM CHÁ de Damiil Harms foto Catarina Pé Curto prog OS MORTOS NÃO BEBEM CHÁ
a 3 e 4 de Novembro
jardim zoologico de vidro 10 prog JARDIM ZOOLÓGICO DE VIDRO
de 8 a 18 de Novembro

Bilheteira

3ª a Sáb. das 17h00 até ao final do espectáculo

Preços:
Normal | 10 Euros
Descontos | estudantes | – 30 | + 65 | Grupos >10 | Protocolos | Profissionais do espectáculo | Dia do espectador (3ª) - 6 Euros

Bilhetes à venda

No Teatro da Politécnica, Reservas | 961960281, www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglês, Casino Lisboa, Galeria Comercial Campo Pequeno, Lojas Viagens Abreu e INFORMAÇÕES/RESERVAS: Ligue 1820 (24 horas).

E fora da Politécnica

EU FUI MEXER NAS COISAS TODAS 2 prog EU FUI MEXER NAS COISAS TODAS
No Salão Nobre do Palácio do Machadinho de 13 a 15 de Outubro (Rua do Machadinho, 20)
6ª às 22h30 | Sáb. às 21h30 | Dom. às 16h30, com jantar às 21h00 seguido de conversa
jardim zoologico de vidro 10 prog JARDIM ZOOLÓGICO DE VIDRO
Na Guarda, no Teatro Municipal da Guarda a 4 de Novembro
Em Estarreja, no Cine-Teatro de Estarreja a 2 de Dezembro
Em Ponte de Lima, no Teatro Diogo Bernardes a 8 de Dezembro
a arte em imagens 1 A ARTE DAS IMAGENS
De janeiro de 2017 a janeiro de 2018 nos primeiros domingos de cada mês, às 15h30, a Fundação Arpad Szenes - Vieira da Silva exibe os filmes produzidos pelos Artistas Unidos sobre artistas plásticos.

Livrinhos de Teatro

assinaturas 2018 fundo

Assinaturas Livrinhos de Teatro 2018

Assinar »»

Subscrever Newsletter