ANDRÉ LOUBET

É licenciado pela ESTC. Iniciou a sua formação teatral na ACE. Trabalhou com Teatro do Bolhão, Kuniaki Ida, Teatro da Cornucópia. Oscar Murillo, Martim Pedroso, Hop Produções. Frequentou workshops com Rogério de Carvalho e Maria Duarte.

Nos Artistas Unidos:
2015
DOCE PÁSSARO DA JUVENTUDE de Tennessee Williams, encenação de Jorge Silva Melo (SLTM / TNSJ).
2017NA MARGEM DE LÁ – UM LAMENTO de Jorge Silva Melo (TNDMII); A VERTIGEM DOS ANIMAIS ANTES DO ABATE de Dimítris Dimitriádis, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro da Politécnica); A OMISSÃO DA FAMÍLIA COLEMAN de Claudio Tolcachir (Antena 2 – Teatro sem fios); Leituras de MULHERES SONHARAM CAVALOS de Daniel Veronese, A OMISSÃO DA FAMÍLIA COLEMAN de Claudio Tolcachir e EM TERAPIA de Matías Del Federico, A VOZ DO TEATRO LATINO-AMERICANO (Teatro da Politécnica); Leitura de TELEVISÃO de José Gardeazabal, TRILOGIA DO OLHAR (INCM).
2018 – O GRANDE DIA DA BATALHA variações sobre o ALBERGUE NOCTURNO de Máximo Gorki de Jorge Silva Melo, encenação de Jorge Silva Melo (TNDMII). DO ALTO DA PONTE de Arthur Miller, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Viriato).
2020 A MÁQUINA HAMLET de Heiner Müller, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro da Politécnica).
2021MORTE DE UM CAIXEIRO VIAJANTE de Arthur Miller, encenação de Jorge Silva Melo (Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre / CCB).