É licenciado pela ESTC. Iniciou a sua formação teatral na ACE. Trabalhou com Teatro do Bolhão, Kuniaki Ida, Teatro da Cornucópia. Oscar Murillo, Martim Pedroso, Hop Produções. Frequentou workshops com Rogério de Carvalho e Maria Duarte.
Nos Artistas Unidos:
2015 – DOCE PÁSSARO DA JUVENTUDE de Tennessee Williams, encenação de Jorge Silva Melo (SLTM / TNSJ).
2017 – NA MARGEM DE LÁ – UM LAMENTO de Jorge Silva Melo (TNDMII); A VERTIGEM DOS ANIMAIS ANTES DO ABATE de Dimítris Dimitriádis, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro da Politécnica); A OMISSÃO DA FAMÍLIA COLEMAN de Claudio Tolcachir (Antena 2 – Teatro sem fios); Leituras de MULHERES SONHARAM CAVALOS de Daniel Veronese, A OMISSÃO DA FAMÍLIA COLEMAN de Claudio Tolcachir e EM TERAPIA de Matías Del Federico, A VOZ DO TEATRO LATINO-AMERICANO (Teatro da Politécnica); Leitura de TELEVISÃO de José Gardeazabal, TRILOGIA DO OLHAR (INCM).
2018 – O GRANDE DIA DA BATALHA variações sobre o ALBERGUE NOCTURNO de Máximo Gorki de Jorge Silva Melo, encenação de Jorge Silva Melo (TNDMII). DO ALTO DA PONTE de Arthur Miller, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Viriato).
2020 – A MÁQUINA HAMLET de Heiner Müller, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro da Politécnica).
2021 – MORTE DE UM CAIXEIRO VIAJANTE de Arthur Miller, encenação de Jorge Silva Melo (Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre / CCB).
2022 – OBSTRUÇÃO de Dimítris Dimitriádis, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro da Politécnica).