Estreou-se no teatro em O Sonho de Strindberg (com o grupo Acaso). Tem trabalhado regularmente com o Teatro Praga em espectáculos como O Canto do Noitibó a partir de Al Berto, Spanksgiving Day e O Desejo Agarrado pelo Rabo de Picasso.
Trabalhou também com Miguel Loureiro, João Fiadeiro, Manuel Wiborg, Teatro da Garagem e Inês Medeiros.
Nos Artistas Unidos:
2000 – RUÍDO de Joaquim Horta (Espaço A Capital); À ESPERA DE GODOT de Samuel Beckett – encenação de João Fiadeiro (Espaço A Capital); O NAVIO DOS NEGROS de Jorge Silva Melo, encenação de Jorge Silva Melo (Culturgest). Leituras de TEATRO NEERLANDÊS: AMADOR de Gerardjan Rijnders; PERDA TOTAL de Karst Woudstra; OS CASAMENTOS DE LEA de Judith Herzberg; DONA DE CASA de Esther Gerritsen; CONSTRUTOR(ES) DE TÚNEIS de Don Duyns; O MEU BLACKIE de Arne Sierens (Espaço A Capital); Leitura de RUÍNAS e O AMOR DE FEDRA de Sarah Kane (Espaço A Capital).
2001 – FALTA (CRAVE) de Sarah Kane, encenação de Jorge Silva Melo (A Capital Teatro Paulo Claro); O MEU BLACKIE de Arne Sierens, encenação de Cláudio da Silva (A Capital Teatro Paulo Claro); OS IRMÃOS GEBOERS de Arne Sierens, encenação de Jorge Silva Melo (A Capital Teatro Paulo Claro) ; Leitura de PURIFICADOS de Sarah Kane (A Capital Teatro Paulo Claro); Seminário DIANTE DOS TEUS OLHOS (A Capital Teatro Paulo Claro); Leituras de O TEATRO QUE VEM DA ESCÓCIA: LUGARES DE PASSAGEM de Stephen Greenhorn, A ÚLTIMA MENSAGEM DO COSMONAUTA PARA A MULHER QUE UM DIA AMOU NA ANTIGA UNIÃO SOVIÉTICA de David Greig, PRESENÇA de David Harrower, RUG COMES TO SHUV, ENTES CEGO e UMA COISA É CERTA de Duncan McLean (A Capital Teatro Paulo Claro).
2004 – O NOSSO HÓSPEDE de Joe Orton, encenação de Manuel João Aguas (Teatro Taborda).