Estudou guitarra clássica e tem especialização em Engenharia-Técnica de Som na ESTC Realizou performances musicais e multimédia a solo e com Carlos Zíngaro, Günter Müller, Otomo Yoshihide, Rudiger Carl Matt Wand, Mick Beck, Nuno Rebelo, Marco Franco, Manuel Mota, Franz Poelstra (Vitor Joaquim, Pedro Leal e Carlos Santos, Ludger Lamers, Margarida Bettencourt e João Natividade, entre outros. Desde 1990, trabalha em composição, execução e produção de música, design e operação de som, efeitos especiais e bandas sonoras para filmes, documentários, instalações, teatro, dança, vídeo-arte e publicidade televisiva. Daí destaca as colaborações com Jorge Silva Melo, Fernando Matos Silva, João César Monteiro, Paulo Rocha, Fernando Lopes, António de Macedo, Walter Avancini, Pedro Sena Nunes, Luís Fonseca, Martin Dale, Sandro Aguilar, Rita Palma, Marta Pessoa, Hugo Vieira da Silva, Cláudia Tomaz, Margarita Ledo, Cláudia Bandeira, Paulo Mendes, Joana Fernandes, Antonino Solmer, Fernanda Lapa, Olga Roriz, Diamantino Ferreira, Edson Athayde, Rogério Boldt, Marco Martins, Joaquim Soler, Gideon Nel, Sérgio Henriques, Álvaro Romão, Miguel Coimbra, Teatro da Cornucópia, Teatro Meridional
Participou nos seguintes registos CD: Various Artists – Way Out 2: New Music From Portugal (Ananana), Free Field – Tales From Chaos (Ananana); gravou e co-produziu Bernardo Devlin – Albedo (Ananana) e Osso Exótico – VI: Church Organ Works(Sonoris); fez assistência técnica de som de Carlos Zíngaro – Release From Tension (Audeo) e Cenas de Uma Tarde de Verão (Ananana).
Em 1999 editou o seu primeiro CD a solo Toltech, com o selo Ananana, e em 2002 editou Transducer – Music for Films and Installations, pela BE Recs.
Nos Artistas Unidos:
2004 – CONVERSAS COM GLICÍNIA, um documentário de Jorge Silva Melo.
2005 – TÃO SÓ O FIM DO MUNDO de Jean-Luc Lagarce encenação de Alberto Seixas Santos, Teatro Taborda; AS REGRAS DA ARTE DE BEM VIVER NA SOCIEDADE MODERNA de Jean-Luc Lagarce, encenação de Andreia Bento (Teatro Taborda).