Fez o Curso de Artes da Escola de Artes e Ofícios do Chapitô. Participou em várias animações circenses. Colabora com os Artistas Unidos desde 2006.
Nos Artistas Unidos:
2006 – A MATA de Jesper Halle, encenação Franzisca Aarflot (Teatro Municipal de Almada).
2008 – ISTO NÃO É UM CONCURSO (Instituto Franco-Português).
2009 – SEIS PERSONAGENS À PROCURA DE AUTOR de Luigi Pirandello, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Municipal São Luiz); O PESO DAS RAZÕES de Nuno Júdice, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Aveirense, Assembleia da República).
2010 – REI ÉDIPO a partir de Sófocles, encenação de Jorge Silva Melo (TNDM II); A NOVA ORDEM MUNDIAL de Harold Pinter, encenação de Jorge Silva Melo (CCB); FALA DA CRIADA DOS NOAILLES QUE NO FIM DE CONTAS VAMOS DESCOBRIR CHAMAR-SE TAMBÉM SÉVERINE NUMA NOITE DO INVERNO de 1975, EM HYÈRES de Jorge Silva Melo (Culturgest).
2011 – DA REPÚBLICA E DAS GENTES de Manuel Gusmão e Jorge Silva Melo (TDMII).
2012 – A MORTE DE DANTON de Georg Büchner, encenação de Jorge Silva Melo (CCVF /TNDMII); FELIZ ANIVERSÁRIO de Harold Pinter, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro da Politécnica).
2013 – A ESTALAJADEIRA de Carlo Goldoni, encenação de Jorge Silva Melo (TNSJ); O CAMPEÃO DO MUNDO OCIDENTAL de J. M. Synge, encenação de Jorge Silva Melo (TNDM II).
2017 – A NOITE DA IGUANA de Tennessee Williams, encenação de Jorge Silva Melo (SLTM/TNSJ).