MARCHA INVENCÍVEL um espectáculo d’Os Possessos

87A2314cALIPIOPADILHA

MARCHA INVENCÍVEL um espectáculo d’Os Possessos Com Ana Valente, Catarina Rôlo Salgueiro, Frederico Serpa, Inês Laranjeira, Isabel Costa, Mia Tomé, Miguel Cunha, Nádia Yracema, Nuno Gonçalo Rodrigues, Rafael Gomes e Vicente Wallenstein Música Inês Laranjeira, Marco Mendonça e Vicente Wallenstein Cenografia e Figurinos Gonçalo Quirino Luz Francis Seleck Colaboração Daniel Carvalho, Daniel Gamito Marques, Maria Jorge, Marco Mendonça, Leonor Buescu e Tiago Ferreira Texto e Encenação João Pedro Mamede

No Teatro Municipal Joaquim Benite, 10 a 12 de Março de 2017
No Teatro da Politécnica de 14 a 29 de Abril de 2017

«Havemos de nos encontrar no lugar onde não há trevas.» O lugar onde não havia trevas era o futuro sonhado, que ele nunca veria, mas que por antecipação podia partilhar misticamente.
In 1984 de George Orwell

A obra de cem anos destruída numa só noite. E, contudo, o facto permanecia – o facto de haver um fim para a tristeza, tal como o facto de a própria tristeza existir.
In A Ilha de Aldous Huxley

Depois da chegada do estranho à Sala 34, este deve ser apresentado a Susana. Então o melhor a fazer será intensificar a influência sobre os seus sonhos, de modo a controlar a expectativa inerente ao beijo entre os dois. Na eventualidade de se materializar, de se perigarem os corpos, devemos evacuar imediatamente o Edifício. É esta a expressa opinião do Conselho de Sábios Desconhecidos, aguardando uma resposta sua, em nome de todo o Edifício, para avançar com a proposta de intervenção em anexo.

87A2882cALIPIOPADILHA

Um espectáculo d’ Os Possessos (Rapsódia Batman, II – A Mentira) para uma idade sem nome e um tempo invencível, em que o sonho se torna insónia e despertar é desiludir-se.