Letizia Russo
– Tiziano Fratus: Cinco actos de um teatro da matéria e da morte por Letizia Russo
– Jorge Silva Melo: Um texto em carne viva – a história de Os Animais Domésticos
François Berreur
– Conversa com: O balanço é o espectáculo
Ascanio Celestini
– Andrea Porcheddu: Contingência, ironia, solidariedade
Antonio Onetti
– Entrevista: Uma pequena verdade
Sarah Kane de viva voz
– Aleks Sierz: Sarah Kane: a última entrevista
– Heidi Stephenson/Natasha Langridge: Toda a arte é subversiva
– Nils Tabert: Cingir-se à verdade
– Clare Bailey: Uma mulher muito zangada
– David Benedict: O que Sarah fez a seguir
– Kate Stratton: Medidas extremas
– Claire Armistead: Sem dor não há Kane
– Sarah Kane: A única coisa de que me lembro é / Teatro com tomates
– Dan Rebellato: Deitar abaixo os limites
– Juan Mayorga: A minha recordação favorita de Sarah Kane
– Mark Ravenhill: Suicida? Ela é melhor do que isso
Os que andam por aí afirmando-se (II)
– Gonçalo M. Tavares: Possibilidades e ética: que teatro?
– Jacinto Lucas Pires: Notas sobre escrever teatro
– José Maria Vieira Mendes: O meu papel
– Jorge Louraço Figueira: Mini-utopias
– Miguel Castro Caldas: e o mar é o diabo
– Pedro Eiras: Em vez de uma arte poética
Davide Enia
– Entrevista: O sabor na boca
– Davide Enia: A narrativa hoje em Itália / A minha relação com o dialecto palermitano ou aquilo que me ensinou uma bota de futebol / Como começou o trabalho de Maio de 43
– Texto: Maio de 43 de Davide Enia
{backbutton}