Estreou-se profissionalmente na Companhia de Teatro de Sintra, onde trabalhou com os encenadores João de Mello Alvim, Nuno Correia Pinto, Antonino Solmer, Jorge Listopad, Carlos Pimenta e Pedro Penim, com textos de Tchekhov, Nuno Bragança, Maquiavel, Bernardo Soares e Gao Xingjian, entre outros. Na Cornucópia, trabalhou com Luis Miguel Cintra e Christine Laurent em textos de Brecht, Pirandello, Sófocles, Shakespeare e Tchekhov.
Nos Artistas Unidos:
2009 – O PESO DAS RAZÕES de Nuno Júdice, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Aveirense; Assembleia da República).
2010 – REI ÉDIPO a partir de Sófocles, encenação de Jorge Silva Melo (TNDM II); MORTE EM TEBAS de Jon Fosse, leitura dirigida por Jorge Silva Melo (TEIA 2010 | TNDM II); COMEMORAÇÃO de Harold Pinter, encenação de Jorge Silva Melo (CCB).
2012 – A MORTE DE DANTON de Georg Büchner, encenação de Jorge Silva Melo (CCVF /TNDMII); FELIZ ANIVERSÁRIO de Harold Pinter, encenação Jorge Silva Melo (Teatro da Politécnica).
2014 – GATA EM TELHADO DE ZINCO QUENTE de Tennessee Williams, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Viriato).
2015 – DOCE PÁSSARO DA JUVENTUDE de Tennessee Williams, encenação de Jorge Silva Melo (São Luiz).
2016 – NESTA HORA PRIMEIRA nos 40 anos da Constituição da República Portuguesa de Jorge Silva Melo (Assembleia da República).
2017 – A NOITE DA IGUANA de Tennessee Williams, encenação de Jorge Silva Melo (SLTM, TNSJ); O DOIDO E A MORTE de Raúl Brandão (Antena 2); CALOR de Jon Fosse (Antena 2).
2018 – NADA DE MIM de Arne Lygre, encenação Pedro Jordão (Teatro da Politécnica); O GRANDE DIA DA BATALHA variações sobre o ALBERGUE NOCTURNO de Máximo Gorki de Jorge Silva Melo (TNDMII).
2019 – VIDAS ÍNTIMAS de Noël Coward, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Municipal de Vila Real).
2021 – MORTE DE UM CAIXEIRO VIAJANTE de Arthur Miller, encenação de Jorge Silva Melo (Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre / CCB).
2022 – VIDA DE ARTISTAS de Noël Coward, encenação de Jorge Silva Melo (SLTM).