É diplomado (Teatro, 2009) pela ESTC. Trabalhou com João Brites, Yola Pinto, Joana Barros, Dinarte Branco, Pedro Marques, João Lagarto, Francisco Camacho, Paulo Alexandre Lage, Jan Gomes, Pablo Fernando e Ávila Costa. É co-criador do espectáculo de Máscara Encontros de Jardim (2006). Com a banda Qwentin e o realizador Ricardo Leal Pereira co-criou o espectáculo Uomo-Tutto (2006). É membro e co-fundador da Molloy Associação Cultural.
2010 – FALA DA CRIADA DOS NOAILLES QUE NO FIM DE CONTAS VAMOS DESCOBRIR CHAMAR-SE TAMBÉM SÉVERINE NUMA NOITE DO INVERNO de 1975, EM HYÈRES de Jorge Silva Melo (Culturgest).
2011 – BRILHARETES (Lustrini) de Antonio Tarantino, um espectáculo de João de Brito e Tiago Nogueira com a colaboração de Jorge Silva Melo (Centro Cultural do Cartaxo); NÃO SE BRINCA COM O AMOR de Alfred de Musset, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Viriato).
2012 – A MORTE DE DANTON de Georg Büchner, encenação de Jorge Silva Melo (CCVF /TNDMII); OS CAPRICHOS DA MARIANNE de Alfred de Musset (Palácio Fronteira).
2013 – A ESTALAJADEIRA de Carlo Goldoni, encenação de Jorge Silva Melo (TNSJ).