Frequentou o curso de Cinema da ESTC. Colaborou na montagem do filmes Glória de Manuela Viegas e Mulher Polícia de Joaquim Sapinho. Fez a montagem do telefilme A Luz Incerta de Margarida Gil, das curtas metragens de ficção Parabéns! de João Pedro Rodrigues, Últimas Dias de Luís Alves de Matos e A Felicidade de Jorge Silva Melo e dos documentários Imamura – Le Libre Penseur de Paulo Rocha, António Lobo Antunes e de Solveig Nordlund, Esta é a Minha Casa de João Pedro Rodrigues, Lisboa no Cinema, Cinema Português? e José Cardoso Pires de Manuel Mozos, O Teatro vai ao Cinema e A 15ª Pedra de Rita Azevedo Gomes, Diários da Bósnia de Joaquim Sapinho, Bissau D’Isabel de Sana na N’Hada, Mar e Selva de Ângelo Torres e Bitu de Leão Lopes. Fez a montagem do magazine cultural Ver Artes, produção Zebra Filmes. Foi co-argumentista, assistente de realização e montador na curta-metragem O Que Foi? de Ivo Ferreira e foi anotador e montador na curta-metragem Rio Vermelho de Raquel Freire. Foi anotador na curta-metragem Anjo Negro de Carlos Braga e na longa-metragem Rasganço de Raquel Freire. Trabalhou como 2º assistente de realização em Quando Troveja de Manuel Mozos e como anotador e assistente de realização Em Volta de Ivo Ferreira.
Nos Artistas Unidos:
1997 – ENTRADA EM PALCO de Pedro Caldas.
1999 – JOAQUIM BRAVO, ÉVORA, 1935, ETC, ETC, FELICIDADES de Jorge Silva Melo.
2004 – CONVERSAS COM GLICÍNIA de Jorge Silva Melo.
2007 – AS CONVERSAS DE LEÇA EM CASA DE ÁLVARO LAPA (1998-2006) de Jorge Silva Melo; NIKIAS SKAPINAKIS: O TEATRO DOS OUTROS de Jorge Silva Melo; ÁLVARO LAPA: A LITERATURA de Jorge Silva Melo; A FELICIDADE (c.m.) de Jorge Silva Melo; ANTÓNIO SENA: A MÃO ESQUIVA de Jorge Silva Melo; GRAVURA: ESTA MÚTUA APRENDIZAGEM de Jorge Silva Melo.
2009 – BARTOLOMEU CID DOS SANTOS / POR TERRAS DEVASTADAS de Jorge Silva Melo; ÂNGELO DE SOUSA: TUDO O QUE SOU CAPAZ de Jorge Silva Melo.
2010 – ANA VIEIRA: O INVISÍVEL de Jorge Silva Melo.