COMO SOBREVIVER A UM ACONTECIMENTO de Miguel Graça, Urso Pardo Com David Esteves, Madalena Almeida, Miguel Graça e Pedro Caeiro Cenário Rui Casares Figurinos Mia Lourenço Apoio Musical Tomás Alves Desenho de Luz Daniel Worm d’Assumpção Montagem Diana dos Santos e Rui Casares Operação Diana dos Santos Registo Audiovisual e Fotografia Bruno Bernardo Apoio à comunicação Raquel Ferradosa Direcção de Produção Cláudia Teixeira Encenação Miguel Graça Uma produção Urso Pardo Apoio Artistas Unidos, Fundação GDA, Fundação Calouste Gulbenkian, Escola de Mulheres, Escola Profissional de Teatro de Cascais, Ponto Zurca, Soundstation, Teatro Experimental de Cascais, TNDMII e Teatro Praga M16
No Teatro da Politécnica de 8 a 17 de Dezembro de 2022
Um homem está em casa a dormir quando lhe batem à porta de madrugada. É um estafeta com uma encomenda de pizza que ele não pediu. A situação repete-se no dia seguinte, e depois continua durante meses. Há dias em que os estafetas vêm várias vezes na mesma noite, há semanas que se passam em que não vem ninguém.
Como Sobreviver a um Acontecimento é uma reflexão metafórica sobre a nossa posição no mundo de hoje, onde somos constantemente bombardeados por informações e acontecimentos que nos levam a aceitar a banalidade do quotidiano como aceitável.