É diplomada pela ESTC (Teatro, 2008) e frequentou o Conservatoire, em Paris. No cinema trabalhou com José Nascimento, Gael Morel, Mário Barroso, Jorge Quiroga, Manoel de Oliveira, Miguel Clara Vasconcelos, João Botelho, Artur Serra Araújo, Rúben Alves, entre outros. Depois de várias participações em peças no Liceu Francês, estreou-se no teatro profissional em Álbum de Família de Rui Herbon, no Teatro Aberto, com direcção de Tiago Torres da Silva (2011).
Nos Artistas Unidos:
2011 – NÃO SE BRINCA COM O AMOR de Alfred de Musset, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Viriato)); NÃO SE BRINCA COM O AMOR de Alfred de Musset (Antena 2 – Teatro sem fios).
2013 – A ESTALAJADEIRA de Carlo Goldoni, encenação de Jorge Silva Melo (TNSJ).
2014 – GATA EM TELHADO DE ZINCO QUENTE de Tennessee Williams, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Viriato); CASA PARA DEMOLIÇÃO de Tennessee Williams (Antena 2).
2015 – DOCE PÁSSARO DA JUVENTUDE de Tennessee Williams, encenação de Jorge Silva Melo (SLTM); AINDA NÃO ACABÁMOS como se fosse uma carta, realização de Jorge Silva Melo.
2016 – ESTAVA EM CASA E ESPERAVA QUE A CHUVA VIESSE de Jean-Luc Lagarce (Antena 2).
2017 – A NOITE DA IGUANA de Tennessee Williams, encenação de Jorge Silva Melo (SLTM); NA MARGEM DE LÁ – UM LAMENTO de Jorge Silva Melo, encenação de Jorge Silva Melo (TNDMII).
2019 – EM VOZ ALTA (Casa Sommer, Cascais / Casa da Cultura, Setúbal).
2022 – EM VOZ ALTA 2022 (Casa Sommer / Fundação D. Luís I).