É diplomado pela ESTC (Teatro, 2005), tendo estudado também em Madrid (RESAD), São Paulo/Brasil (ECA / USP), Paris (CNSAD). Trabalhou com o Teatro da Garagem, Teatro dos Aloés, Emmanuel Demarcy-Mota, Rogério de Carvalho, Ana Tamen, Miguel Abreu, Maria João Miguel, Paulo Alexandre Lage. Integrou o elenco da primeira companhia teatral europeia (direcção de Virgínio Liberti e Annalissa Bianco, Festival de Nápoles e Mérida). Integrou a XVIII edição da École des Maîtres com direcção de Arthur Nauzyciel. Em 2010-11 trabalhou, em Paris, no elenco da Comédie Française, com Bruno Bayen e Jacques Allaire. No cinema trabalhou com Keren Ben Rafael, Odile Brook, Jorge Paixão da Costa, Hugo Diogo, Solveig Nordlund, entre outros.
Nos Artistas Unidos:
2009 – O PESO DAS RAZÕES de Nuno Júdice, encenação de Jorge Silva Melo (Biblioteca da Assembleia da República).
2010 – REI ÉDIPO a partir de Sófocles, encenação de Jorge Silva Melo (TNDMII); A NOVA ORDEM MUNDIAL de Harold Pinter, encenação de Jorge Silva Melo (CCB); O PESO DAS RAZÕES de Nuno Júdice, encenação de Jorge Silva Melo (Antena 2 – Teatro sem fios); Leitura de MORTE EM TEBAS de Jon Fosse, direcção de Jorge Silva Melo (TEIA 2010 | TNDMII); .
2011 – DA REPÚBLICA E DAS GENTES de Manuel Gusmão e Jorge Silva Melo (TNDMII); NÃO SE BRINCA COM O AMOR de Alfred de Musset, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro Viriato); À PORTA FECHADA de Jean Paul Sartre (Antena 2); POR TUDO E POR NADA de Nathalie Sarraute (Antena 2).
2012 – HERODIADES de Giovanni Testori, encenação de Jorge Silva Melo (Teatro da Politécnica); A MORTE DE DANTON de Georg Büchner, encenação de Jorge Silva Melo (CCVF / TNDMII). OS CAPRICHOS DA MARIANNE de Alfred de Musset (Palácio Fronteira).
2013 – A ESTALAJADEIRA de Carlo Goldoni, encenação de Jorge Silva Melo (TNSJ); O CAMPEÃO DO MUNDO OCIDENTAL de J. M. Synge, encenação de Jorge Silva Melo (TNDM II); SALA VIP de Jorge Silva Melo, encenação Pedro Gil (Culturgest).
2014 – O REGRESSO A CASA de Harold Pinter, encenação de Jorge Silva Melo (TNDMII).
2015 – MISTERMAN de Enda Walsh, encenação de Elmano Sancho (Teatro da Politécnica).
2016 – AINDA NÃO ACABÁMOS realização de Jorge Silva Melo (SLTM).